O armador, por sinal, já treina com o restante dos companheiros desde a semana passada, sem qualquer limitação. Por causa do longo tempo de inatividade, porém, a comissão técnica preferiu “segurar” seu retorno no clássico contra o Santos para tê-lo 100% diante dos vascaínos. Além da cautela a respeito da condição física, o técnico Fábio Carille não conta com Rodriguinho, titular no setor e convocado para a Seleção Brasileira, o que abre espaço para Giovanni.
Além dele, o treinador voltou a chamar o jovem volante Warian, conhecido como Ameixa desde as categorias de base. O jogador, que ainda não estreou pelo profissional, viajou com o elenco para Salvador na segunda rodada, contra o Vitória, e foi chamado devido à utilização de Paulo Roberto como lateral direito. Dessa forma, ele é a única opção de marcação no meio-campo presente no banco de reservas.
O clube ainda informou que o volante Marciel não vem sendo relacionado para as últimas partidas devido ao tratamento da Alopecia Areata, doença causada por aspectos emocionais que ocasiona queda de cabelo. Para acabar com o problema, ele tem tomado medicação que seria acusada em um possível exame antidoping.
Confira os atletas que vão para o jogo:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Warian, Camacho, Fellipe Bastos e Maycon
Meias: Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Clayson
Atacantes: Jô, Kazim, Clayton e Léo Jabá
http://www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-a/giovanni-augusto-volta-ser-relacionado-apos-dez-jogos-fora/
Nenhum comentário:
Postar um comentário