Segundo publicou o jornal francês L'Equipe, o capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, e o craque sueco Zlatan Ibrahimovic não se falam desde 11 de janeiro. O motivo da discórdia teria sido a forma com que o camisa 10 do Paris Saint-Germain cobrou o meia Lucas durante o intervalo de um jogo do clube parisiense contra o Ajaccio.
Ibra teria criticado duramente o ex-jogador do São Paulo gerando imediata reação no zagueiro brasileiro, que partiu para defender o colega de seleção. O clima esquentou e desde então o beque e o centroavante - que jogam juntos desde 2010 (duas temporadas no Milan antes de ir para a França) - não conversam mais.
Especula-se também que o capitão de Felipão também não tem uma relação amistosa com o técnico francês Laurent Blanc e os dois também teriam se estranhado após a eliminação do time na Liga dos campeões.
O clima pesado para Thiago Silva no PSG poderia fazer com que o clube facilitasse a negociação com o Barcelona, que sonha com o defensor há algum tempo.
Entretanto, um problema com a Fifa pode emperrar a negociação. Por ter contratado um menor, a equipe espanhola está proibida de comprar jogadores por um ano. Os catalães, contudo, recorreram da decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário