domingo, 17 de junho de 2018

Kolarov vê gol "na hora certa" e dedica para dirigente da seleção Sérvia

Quem acordou cedo para acompanhar a vitória da Sérvia sobre a Costa Rica por 1 a 0 não viu um grande jogo em âmbito técnico, mas um embate físico e tático que, ainda assim, ficou em segundo plano diante do golaço de Aleksandar Kolarov, que deu aos europeus a estreia com três pontos na Copa do Mundo. Após o triunfo, o lateral valorizou a atuação coletiva, mas reconheceu que o tento foi mais do que importante para o resultado final.
“A falta veio em um momento no qual a partida estava muito difícil e eu sabia que uma boa cobrança mudaria as coisas e a situação do jogo. Foi o que exatamente isso que eu fiz, confiei, executei bem e saímos com a vitória”, disse o autor do gol depois de receber o prêmio de melhor jogador da partida. Posteriormente, aproveitou para dedicar as conquistas ao diretor da seleção, Goran Bunjevcevic.“Sabíamos que era preciso uma boa atuação e todos estavam dispostos a dar tudo de si. As faltas vinha treinando há algum tempo e ainda bem que na hora certa saiu de forma perfeita. Como capitão desse time, estou muito satisfeito e aproveito para dedicar a vitória e o gol ao diretor Goran Bunjevcevic, que está com problemas de saúde”, completou.
Com três pontos, a Sérvia larga na frente em uma disputa que conta, teoricamente, com Suíça e Costa Rica como forças secundárias do grupo diante do favoritismo do Brasil. Mesmo assim, o camisa 11 freou a empolgação e admitiu já estar pensando no confronto contra a outra seleção europeia do grupo, que medem forças na próxima sexta-feira, em Kaliningrado.
“Tenho certeza que enfrentar a Suíça vai ser muito difícil, mas não podemos querer jogar pelo empate. Queremos ganhar e vamos ver o que nos espera. Esse caráter imprevisível é o melhor do futebol. Agora é justo que a gente comemore uma vitória, mas só um pouquinho!”, brincou Kolarov.

Um comentário:

  1. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo o que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social necessário e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir