Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols, o atacante Luis Fabiano fechou o seu ciclo como jogador do Tricolor na vitória de domingo sobre o Figueirense, no Morumbi. Apesar de confirmar que está negociando com o Tianjin Songjiang, time comandado por Vanderlei Luxemburgo na segunda divisão da China, o camisa 9 não descartou defender o Grêmio na próxima temporada. O jogador, porém, garante que ainda não existe nada de oficial com o clube gaúcho, apenas especulação.
- Realmente existe uma grande chance para o time do Vanderlei Luxemburgo. Sim, existe uma proposta (...). O Grêmio é outra possibilidade, apesar de não ter nada oficial certo. Só especulação, mas pode ser que apareça alguma coisa nos próximos dias.

O jogador revelou que já vinha sendo procurado pelo time chinês, mas que não se aprofundou na negociação pela importância dos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Fabuloso espera o período de férias para definir o seu futuro profissional.
- Surgiram algumas coisas. Eu estou tentando deixar passar esse jogo para pensar com tranquilidade (...). Como eu estava dentro do Campeonato Brasileiro, com jogos importantes, eu fui adiando. Mas é uma grande possibilidade (fechar com o Tianjin Songjiang).
Com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o atacante não entrará em campo no próximo domingo, no último jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista enfrenta o Goiás, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada. Uma vitória garante o time comandado por Milton Cruz na Taça Libertadores do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário