Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C
Texto: Maicon Clímaco
Voltar onde tudo começou é sempre muito bom, rever os velhos amigos da bola é melhor ainda. É o que vai acontecer com o volante Luan, na próxima segunda-feira (22), quando o Avaí enfrenta o São Paulo, time que revelou o atleta para o futebol, às 20h, no Estádio do Morumbi - partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.
Luan, que vai jogar pela primeira vez defendendo as cores do Leão da Ilha contra o time do técnico Rogério Ceni, fala sobre o reencontro com o Tricolor.
- Fico muito feliz em voltar a jogar na cidade que cresci, feliz também em jogar contra a equipe do São Paulo, clube que me revelou e onde passei 8 anos da minha vida. Estou tranquilo e concentrado para fazer um bom jogo, comenta o camisa 5.
O Avaí estreou na série A empatando em casa contra a equipe do Vitória (BA) - e agora busca os primeiros três pontos fora de Florianópolis. Já o São Paulo vem de três eliminações em competições distintas e iniciou com derrota o Brasileirão.
Luan, que conhece bem os atalhos do Morumbi, comenta sobre as expectativas de enfrentar um São Paulo que não vive um bom momento.
- Vamos jogar o nosso futebol. Sabemos que o São Paulo é um grande clube e essa fase ruim vai passar, mas espero que não seja na próxima segunda-feira. Tenho certeza que o Avaí vai fazer um grande jogo e vamos brigar até o fim pelos pontos, finaliza Luan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário