segunda-feira, 31 de março de 2014

Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos

O meia Héverton resolveu parar de jogar futebol. De acordo o presidente do Paysandu, Vandick Lima, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o ex-jogador da Portuguesa não estaria aguentando a pressão gerada pela repercussão do rebaixamento da Lusa no Brasileirão do ano passado, causada por sua escalação irregular no confronto contra o Grêmio.
Segundo Vandick, a decisão de se aposentar aos 28 anos não tem nada a ver com algum problema com o clube paraense, mas provavelmente com o drama que viveu na Portuguesa (confira no vídeo ao lado). 
– Hoje (segunda-feira), quando cheguei na Curuzu, o Héverton me procurou dizendo que havia decidido parar de jogar futebol. Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele disse que era irreversível. Lamento muito, é um jogador que poderia nos ajudar muito nas competições. É um atleta acima da média, além de uma grande pessoa. Lamentamos tanto pelo lado do Paysandu quanto por ele, que tem apenas 28 anos. Ele me disse que não tem mais prazer em jogar futebol, em treinar. E por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso agora. O principal motivo acredito que seja o problema que teve na Portuguesa – explicou Vandick Lima.
Heverton Paysandu gol Remo (Foto: Ricardo Lima / Agência Estado)Meia fez boas atuações no clube paraense e era titular de Mazola Júnior (Foto: Ricardo Lima / Agência Estado)
Héverton tem duas passagem pelo exterior: entre 2004 e 2006, disputou o Campeonato Turco pelo Ankaragücü; anos depois, em 2011 e 2012, esteve no sul-coreano Seongnam IC. No Paysandu, o meia vinha em boa fase. Ele foi o autor do gol que classificou o Papão para a final da Copa Verde, sobre o Clube do Remo, maior rival alviceleste. 
Relembre o caso: 
O meia foi o pivô do imbróglio envolvendo a Portuguesa e o STJD. Na 36ª rodada do Brasileiro, Héverton foi expulso por reclamação na derrota por 1 a 0 para o Bahia. Ele cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta, mas foi suspenso por duas partidas e acabou sendo relacionado para o confronto contra o Grêmio, no qual entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo.
O time paulista foi enquadrado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de “incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente”. Como punição, a Portuguesa perdeu três pontos, além do ponto conquistado no empate diante do clube gaúcho, levando ao rebaixamento e evitando a queda do Fluminense.

Simpsons voltam ao Brasil para Copa do Mundo e Homer apita final

The simpsons s25e16 hdtv x264 lol mp4 snapshot 18 15  2014 03 31 14 02 04
Homer se recusa a dar pênalti para o Brasil, que perde a Copa para a Alemanha | Crédito: Reprodução
O episódio dos Simpsons que foi ao ar no último domingo nos Estados Unidos vai dar o que falar no Brasil, mais uma vez. A família de Springfield retornou ao pais após 12 anos para acompanhar a Copa do Mundo. E o resultado final do Mundial deve deixar os fãs brasileiros da série bem decepcionados.
Tudo começa com uma visita do vice-presidente da Federação de Futebol Mundial (World Football Federation, ou WFF, em inglês), que seria a Fifa, à família Simpson. Homer é convidado a apitar alguns jogos da Copa do Mundo para evitar que haja venda de resultados, um problema sério no futebol, segundo o dirigente.
Assim, a família Simpson retorna ao Brasil e Homer é tentado a se vender para garantir a vitória brasileira no torneio. No entanto, ele não aceita nenhum suborno e se torna o juiz da final, vencida pela Alemanha por 2 x 0 contra o Brasil.
Homer é subornado a apitar final da Copa em favor do Brasil em episódio dos Simpsons
Homer é subornado a apitar final da Copa em favor do Brasil em episódio dos Simpsons | Crédito: Reprodução
Claro que nada deve ser levado a sério. Além da troca de nome da entidade organizadora do Mundial, o adversário brasileiro na abertura da Copa não é a Croácia, mas sim Luxemburgo, que sequer se classificou para qualquer Copa do Mundo até hoje. O ídolo da seleção canarinha em nada lembra Neymar, e é conhecido como 'El Divo'.

CRAQUE DO PALMEIRAS DÁ ENTREVISTA


PROGRAMA 95 FM NO ESPORTE

Moderno e Inovador. Essa é a perspectiva do novo projeto esportivo da melhor equipe esportiva do Rádio de Dracena e Região. Comandada pelo trio Marquinhos Cesar, Luiz Paulo Jacon e Doni Santos, o Programa 95 FM No Esporte inova o Rádio FM e trás muito humor, informação e modernidade.

Recheado de debates e embates, o Programa não se engessa apenas no Futebol, mas vai de Tênis de Mesa a Jiu Jitsu, passa por todos os campeonatos do mundo e as noticias esportivas mais comentadas, e engraçadas, do esporte mundial.

No campo do Esporte Amador Regional, o programa dá um show de informação e opinião. Cobertura dos mais variados eventos esportivos, sempre em cima da noticia, com a informação na hora dos fatos.

Além do Trio que comanda o programa, a equipe ainda conta, entre produção e transmissão, com nomes conhecidos e reconhecidos do esporte regional como os comentaristas Nego Mortágua e Nardo Fabrício, os repórteres Vanderlei Valério e Jota Correia e a sempre inconfundível voz dos intervalos Alex Santos. O programa ainda conta com os trabalhos de Edmar Siqueira e Diego Fabro, nos estúdios da 95 FM.

95 FM No Esporte. As Segundas e Sextas, das 12:00 as 12:30 e as Quartas, das 11:30 ao Meio Dia.

Acompanhem: www.95fmdracena.com.br
Contato: fm95noesporte@hotmail.com

Se o Santos obedecesse Neymar, David Braz não teria falhado…


Em 2012, após treino coletivo, Neymar, ainda no Santos, “dispensou'' David Braz de seu time.
Se o Santos tivesse acatado a decisão do atacante, não tinha sofrido tanto contra o Penapolense…

Federação impõe, e Pacaembu será palco dos dois jogos da final do Paulistão


A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira qual será o palco das finais do Paulistão entre Santos e Ituano nos próximos dois domingos, dias 6 e 13 de abril. Os dois jogos serão disputados no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O estádio Novelli Júnior, do Ituano, está com um dos muros comprometido e, por isso, foi descartado como o mando de campo do time do interior. Apesar disso, a equipe de Itu jogou toda a primeira fase da competição no estádio. 
Com os dois jogos no Pacaembu, a renda será dividida igualmente entre as duas equipes (50% para cada time). Mas isso não quer dizer que eles serão igualmente divididos para as duas torcidas.
"A torcida do Ituano terá cerca de 15% dos ingressos disponíveis nos dois jogos. A gente tem consciência de que a torcida do Santos vai ser maioria", explicou o ex-jogador e presidente do Ituano Juninho Paulista após a reunião.
A torcida do Ituano ficará nos setores 21 e 22 da arquibancada do Pacaembu nas duas partidas.
Tanto Odílio Rodrigues quanto Juninho deixaram claro que a decisão foi unicamente da Federação Paulista, já que ambos preferiam mandar os jogos nos seus estádios.
A reunião do Conselho Técnico foi rápida, sem argumentações fortes e todos concordaram com os dois jogos no Pacaembu. Responsável pelo campeonato, a Federação tem mando de escolha sobre a definição das finais. Em 2012, quando o Santos jogou a final contra o Guarani, a FPF também definiu um campo neutro para as duas partidas e as finais foram disputadas no Morumbi.
"O desejo da diretoria do Santos, imagino que dos atletas também, seria a Vila. Mas tem que prevalecer aqui o mando da Federação. A gente fica mais à vontade na Vila, mas estamos bem em São Paulo. O Pacaembu pode ser a nossa casa também", falou Odílio.
O Santos chega à final com a vantagem da torcida e com a responsabilidade de melhor equipe da competição. Na primeira fase do Paulista, o Santos conquistou 36 pontos em 15 jogos e foi o primeiro colocado no ranking geral. Na fase eliminatória, venceu Ponte Preta e Penapolense por 4 a 0 e 3 a 2, respectivamente.
Já o Ituano defende a segunda melhor campanha da história do clube em Paulistas, ficando atrás, apenas, da equipe que foi campeã em 2002. Após a vitória contra o Palmeiras no último domingo, a equipe de Itu chegou mais perto de repetir o feito.
Para isso, porém, terá de parar o melhor ataque da competição com 46 gols em 17 jogos.  O Santos foi o time que mais goleou no campeonato, marcando quatro ou mais vezes em seis jogos: contra Corinthians (5 a 1), Botafogo (5 a 1), Bragantino (5 a 0), Oeste (4 a 1), Mogi Mirim (5 a 2) e Ponte Preta (4 a 0).
Dono da melhor defesa da competição, o Ituano busca manter a regularidade e o bom desempenho fora de casa para vencer outro grande paulista e ser bicampeão. Com apenas 10 gols sofridos, o time de Itu também é o que mais venceu fora de casa, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas em 10 jogos.
O último encontro entre as duas equipes foi na 3ª rodada da primeira fase do Paulista deste ano e o Santos saiu vencedor. Com gol de Cícero, o time da Vila Belmiro venceu o Ituano por 1 a 0 em Itu.

domingo, 30 de março de 2014

DEPOIS DE SER ARTILHEIRO DA COPINHA STÉFANO YURI SE DESTACA NA EQUIPE PRINCIPAL DO PEIXE E FAZ O GOL DA CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DO PAULISTÃO 2014


PALMEIRAS FORA DO PAULISTÃO

O Palmeiras está fora do Campeonato Paulista. Após chegar como o grande favorito para fazer a final diante do Santos, o time da capital foi eliminado pelo Ituano ao ser derrotado por 1 a 0 em pleno Pacaembu com mais de 30 mil pessoas presentes. Essa é a primeira derrota no estádio desde maio de 2013, quando o time perdeu para o Tijuana (MEX), pela Libertadores. 
Agora, o time do interior recebe, no próximo domingo, o Santos para iniciar a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2014. O jogo de volta acontece no dia 13 de abril, com mando da equipe de Oswaldo de Oliveira. Já a equipe palmeirense se junta a São Paulo e Corinthians como os grandes eliminados do torneio e se concentra para enfrentar o Vilhena, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. 
No jogo, o Palmeiras sofreu bastante desde o início com a marcação do Ituano. Os donos da casa paravam não só nas pancadas, que resultaram em um cartão amarelo logo aos 3 minutos para Dener, mas também no estilo retrancado da melhor defesa do campeonato. A grande chance foi quando Mendieta achou Wesley pela esquerda. O volante foi em direção ao gol e chutou para a boa defesa de Vagner.
Jogadas enfiadas do paraguaio eram as únicas escapatórias palmeirenses. Em mais uma delas, o camisa 8 achou Leandro, que errou no domínio e não conseguiu finalizar do jeito que queria. A forte marcação já tornava a partida difícil e truncada. Foi a vez de a torcida receber mais uma notícia ruim. Alan Kardec recebeu forte falta, não resistiu às dores e deu lugar a Vinícius, que nada fez no primeiro tempo.
Na etapa final, mais uma péssima notícia para os palmeirenses. Já sem o principal armador e artilheiro, a equipe precisou voltar a campo sem a liderança de Fernando Prass. Com dores no tornozelo direito, ele deu lugar a Bruno. A mudança não abalou o time, que chegou a assustar o goleiro do Ituano logo aos 4 minutos. Bruno César bateu escanteio, Marcelo Oliveira desviou e não comemorou porque viu Vágner fazer boa defesa.

Os primeiros sustos vieram em seguida, com contra-ataques do Ituano. Primeiro, Rafael Silva, pela esquerda, chutou cruzado e viu Bruno colocar para escanteio. Depois, Cristian recebeu enfiada e tentou encobrir o goleiro, mas não obteve sucesso. Foi o sinal para que Gilson Kleina resolvesse ir para o tudo ou nada. Valdivia, mesmo sem 100% de condições de jogo, entrou no lugar de Mendieta aos 25 minutos.

O camisa 10 mudou o ritmo de jogo logo que entrou. Ele lançou Vinícius, que não finalizou bem. Em seguida, achou Wesley, que dominou e deu chute forte. Vágner, mais uma vez, fez ótima defesa. Nitidamente sem meio de campo na hora de combater, o Palmeiras começou a dar cada vez mais espaço para o Ituano. E foi assim que Marcelinho marcou o gol da vitória. Em rebote dado pela defesa, o atacante bateu de primeira de fora da área no canto de Bruno, que nada poderia fazer.

MAIS UM REFORÇO PARA O SANTOS



O Napoli, da Itália, confirmou neste domingo, por meio de sua conta oficial no Twitter, o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini ao Santos. O defensor de 22 anos é esperado no Brasil nesta segunda-feira, quando realizará exames médicos e assinará contrato com o Alvinegro Praiano. 
A diretoria do clube italiano não confirmou tempo de contrato, mas a expectativa é de que Uvini fique na Vila Belmiro até o fim de 2014. O Santos ainda não confirmou o acordo.
Bruno Uvini ficou perto de assinar com o Peixe no começo deste ano, quando o Napoli tentou envolver o zagueiro na negociação que levaria o chileno Vargas ao Santos. À época, não houve acordo entre as partes, e nenhum dos dois assinou com o clube brasileiro.
Revelado pelo São Paulo, Uvini foi contratado pelo Napoli em 2012 e chegou a atuar por empréstimo no Siena. O jogador nunca conseguiu se firmar na Itália.
A contratação de um zagueiro era tratada como prioridade pelos dirigentes santistas, porque os dois titulares da posição, Edu Dracena e Gustavo Henrique, sofreram graves lesões no joelho e só devem voltar a jogar no segundo semestre. Atualmente, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com Neto, David Braz, Jubal e Nailson como opções para a zaga.

Oswaldo de Oliveira tem tarde de ouro, e Santos está na final do Paulista

A tarde foi de Oswaldo de Oliveira. O técnico do Santos viu sua estrela brilhar neste domingo na Vila Belmiro e conseguiu fazer duas substituições que definiram a vitória de sua equipe por 3 a 2 em cima do Penapolense segundos após os jogadores entrarem em campo. Rildo, que entrou aos 15 do 2º tempo, deu dois toques na bola e tocou para Leandro Damião empatar o jogo. Depois, Stéfano Yuri entrou aos 42 e, de primeira, completou passe de Thiago Ribeiro para definir a vitória. 
O triunfo põe a equipe da Baixada Santista na final do Campeonato Paulista para enfrentar o vencedor do jogo entre Palmeiras e Ituano, que se enfrentam ainda neste domingo, às 18h30, no Pacaembu. Os três pontos serviram, também, para definir que os santistas buscarão a taça jogando dentro de casa a última partida. Essa é a sexta decisão consecutiva da qual a equipe da Vila Belmiro participa. 

Desde 2009 nas decisões, o time busca agora coroar a campanha quase que perfeita, que teve apenas uma derrota na temporada, justamente para o Penapolense na primeira fase.  

O Santos começou melhor no jogo, com o seu quarteto ofensivo funcionando bem. Logo aos sete minutos, Geuvânio já assustava o goleiro do Penapolense com chute de primeira após cruzamento de Leandro Damião. O gol foi sair aos 21 minutos, com Cícero, que chutou fora da área e contou com o desvio da zaga para enganar o goleiro e balançar as redes.

O problema para o time da Vila Belmiro foi que a comemoração não durou quatro minutos. Foi quando David Braz agarrou Gualberto e cometeu pênalti. Guaru bateu e ainda viu a bola beijar o pé da trave antes de comemorar o empate.
Os donos da casa mostravam reagir bem ao empate, e Damião quase voltou a colocar sua equipe à frente após cruzamento de Gabriel. Aos 35 minutos, no entanto, David Braz voltou a ser holofote da partida e, mais uma vez, para o azar do santista. Ele bateu cabeça com Aranha, na entrada da área, e viu Douglas roubar a bola para empurrar para as redes sem ninguém para atrapalhar no caminho.

No segundo tempo, sem alteração, o Santos já acertou o travessão aos 27 segundos. Cicinho chutou de fora da área e arrancou o grito de "uh" dos torcedores. Aos 3 minutos, Cícero foi outro que arriscou em batida de falta e ficou no quase. A pressão continuava, com os donos da casa com a bola, mas sem muita efetividade. Aos 15 minutos, Oswaldo decidiu tirar Gabriel, um pouco apagado, para colocar Rildo.

E aí a estrela do técnico brilhou muito. Rildo pegou sua primeira bola, correu para o fundo e cruzou para Leandro Damião. O camisa 9 só testou para fazer seu quinto gol na competição. Quinze minutos depois, ele recebeu outro belo cruzamento na área e, na hora de finalizar, errou de maneira que não está acostumado, praticamente furando a bola. 

Foi aí que Oswaldo de Oliveira mais uma vez mostrou que estava em um dia iluminado. Ele colocou Stéfano Yuri no lugar de Leandro Damião e adivinha? Cicinho cruzou para Tiago Ribeiro que achou Stéfano entrando na área. O garoto, de primeira, bateu e definiu a vitória santista e a vaga na final.

HAMILTON VENCE GP DA MALASIA, ENQUANTO ISSO FELIPE MASSA FICA EM SÉTIMO


LEWIS HAMILTON VENCE O GP DA MALASIA


DAQUI A POUCO O PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL DO PAULISTÃO


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO INGLÊS


LIVERPOOL É O NOVO LÍDER DO CAMPEONATO INGLÊS



O Liverpool derrotou o Tottenham e pulou para o primeiro lugar do Campeonato Inglês. 4 a 0 para os reds, com gols de Suárez, Coutinho e Henderson. Agora o Liverpool só depende de sí para levar a taça para casa.

sábado, 29 de março de 2014

Kaká faz dois e comanda vitória do Milan em seu jogo 300


Em seu 300º jogo com a camisa do Milan, Kaká destacou-se ao marcar dois gols na vitória rubro-negra deste sábado no San Siro, por 3 x 0, sobre o Chievo, pelo Campeonato Italiano.
Balotelli abriu o placar logo aos quatro minutos e o meia-atacante brasileiro ampliou aos 27. Aos 18 minutos da etapa final, em bonito chute do bico esquerdo da grande área, Kaká fez outro, um golaço, e decretou o placar final de partida.
Grande nome do jogo, Kaká foi substituído aos 28 do segundo tempo pelo técnico Seedorf e deixou o gramado ovacionado pela torcida. Robinho entrou em seu lugar. O Chievo ainda teve a chance de marcar o seu gol de honra em uma penalidade, mas o francês Cyril Théréau mandou no travessão, já nos acréscimos.
Com o resultado, o Milan foi a 42 pontos e passou a ocupar o oitavo lugar na classificação. Já o Chievo permanece com 27 e segue lutando contra o rebaixamento no Italiano.

Morre operário acidentado no Itaquerão

São Paulo - O operário Fábio Hamilton da Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu depois de cair de uma altura de 15 metros enquanto travalhava na montagem das arquibancada da Arena Corinthians, neste sábado.
Fábio é a terceira vítima falta na Arena Corinthians
Foto:  Efe
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, local para onde o operário foi levado depois do acidente.
Essa foi a terceira morte já registrada na Arena Corinthians. No ano passado, um guidaste cedeu derrubando parte da arquibancada lateral do estádio. Neste acidente, Fábio Luiz pereira e Ronaldo Oliveira dos Santos que trabalhavam na obra, morreram atingidos pelos escombros.
Brasil e Croácia fazem a partida de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.

Que imagem !


Torcida do Espanyol atira banana no campo durante clássico; Neymar seria o alvo


Atitude teria acontecido para atingir os brasileiros Daniel Alves e Neymar, de acordo com a imprensa espanhola, que também relatou grito de macaco direcionados aos atletas

Depois da partida polêmica entre Barcelona e Espanyol, o que se viu no estádio Cornellá-El Prat foi possível caso de racismo. Após a vitória contestada por 1 a 0 dos catalães, o gramado do estádio tinha cascas de bananas, possivelmente atiradas por torcedores do Espanyol. De acordo com a imprensa espanhola, os torcedores ainda teriam imitado sons de macacos para provocar os brasileiros Neymar e Daniel Alves.

Real Madrid aplica uma sonora goleada no Rayo Vallecano: 5 a 0 e continua na briga pelo título do campeonato espanhol


ATLÉTICO VENCE E CONTINUA NA LIDERANÇA DO ESPANHOL


Chelsea perde para o Crystal Palace 1 a 0 e dá chance aos adversários passarem na classificação do Campeonato Inglês


Depois de conquistar mais uma pole position Lewis Hamilton se diverte com o companheiro de equipe Nico Rosberg


Mata desencanta e marca seu primeiro gol pelo Manchester United na vitória sobre o Aston Villa


Santos FC fecha patrocínio com a Semp Toshiba para a semi

O Santos FC terá a marca de eletrônicos brasileira, Semp Toshiba, no espaço mais nobre da camisa na partida semifinal deste domingo (30), contra a Penapolense, na Vila Belmiro, às 16 horas. O contrato foi acertado pontualmente para o duelo decisivo, que pode garantir a ida do Peixe à decisão do Paulistão. Além do peito, a marca também estampará as costas das camisas dos jogadores.
“Devido ao excelente momento do nosso time no Campeonato Paulista e aos esforços que o nosso marketing vem realizando de prospecção de grandes empresas, mesmo em ano de Copa do Mundo, retomar o relacionamento com uma empresa gigante como a Semp Toshiba é para nós motivo de orgulho e alegria, além de ser um importante passo para novas e futuras parcerias”, acredita Odílio Rodrigues, presidente do Santos FC.
Modelo com o logo da Semp Toshiba aplicado na camisa do Alvinegro Praiano (Foto: Divulgação)
Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos FC, exalta acordo e antiga parceria. “A Semp Toshiba tem grande representatividade no mercado eletrônico e forte identificação com o Clube. Espero que o patrocínio pontual traga sorte e possamos avançar à final do Campeonato Paulista”, comentou.
Ricardo Freitas, presidente da Semp Toshiba, reforça a união entre as grandes marcas, Semp Toshiba e Santos FC. “Estamos muito felizes em apoiar o Clube nessa reta final do competição. É mais um marco na história de uma parceria antiga e bem sucedida, construída em base de respeito mútuo e admiração,” finalizou.

Em um jogo ruim Barcelona vence o Espanyol por 1 a 0 gol de Messi de penalti e continua na briga pelo Campeonato Espanhol


Hamilton faz a pole na Malásia e confirma força da Mercedes; Massa é só 13º




O brasileiro Felipe Massa não foi bem nos treinos classificatórios e largará apenas em 13º no GP da Malásia de Fórmula 1, no próximo domingo, no circuito de Sepang. A pole position foi novamente da Mercedes, assim como havia sido no GP da Austrália, de novo com o inglês Lewis Hamilton.

O britânico fez 1min59s431 e ficou à frente do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que completa a primeira fila depois de marcar 1min59s486. Companheiro de Hamilton na Mercedes, o alemão Nico Rosberg largará em terceiro, depois de fazer 2min00s050.

A 33ª pole de Hamilton o faz ficar apenas atrás de Senna, Schumacher e Vettel na história. Ele se igualou ao francês Alain Prost e ao britânico Jim Clark.

As atividades deste sábado foram atrasadas por cerca de 50 minutos em função das chuvas torrenciais que caíram em Sepang. Houve até risco de elas não acontecerem e serem transferidas para domingo antes da prova.

O Q1 chegou a ser interrompido depois que o sueco Ericsson, da Caterham, rodou, perdeu o controle do carro e bateu no muro, ficando com o carro destruído.

Na segunda parte do treino, o espanhol Fernando Alonso tocou seu carro com a Toro Rosso do austríaco Kvyat e quebrou a suspensão da Ferrari. Mais uma vez os carros tiveram que deixar a pista. Mas o bicampeão mundial ainda voltou e fez o quarto tempo.

No Q2, Felipe Massa não avançou para a etapa que definiria os dez primeiros depois de perder tempo na definição dos pneus. Restando cinco minutos para o fim, tinha apenas o 11º tempo, mas foi para os boxes e trocou os pneus. Retirou os específicos para chuva, que todos vinham usando, e colocou intermediários. Não deu certo.

Voltou novamente para os boxes e com pneus para pista molhada, mas teve a chance de fazer apenas uma volta e marcou 2min02s460, o que lhe deixou fora da parte final do treino e apenas com a 13ª colocação. As duas trocas o fizeram perder tempo, e a tática da Williams de apostar nos intermediários foi questionada, já que todos os pilotos estavam usando os para a chuva.

"Eu estava com pneu de chuva no início da Q2, mas parece que o Bottas (companheiro de equipe) estava melhorando (o tempo) com o intermediário, meu engenheiro disse que ele estava melhorando. Então eu falei que se ele tava melhorando, era bom arriscar. Não é que eu não andei no final, eu andei mas acho que não tinha o que fazer", explicou, em entrevista à TV Globo.

sexta-feira, 28 de março de 2014

WILLIAN JOSÉ TREINA COM A EQUIPE PRINCIPAL DO REAL MADRID

Willian José teve a oportunidade de treinar nesta quinta-feira com o grupo principal doReal Madrid, juntamente com craques como Cristiano Ronaldo, Bale, Di Maria, Xabi Alonso, entre outros. O centroavante ex-Grêmio, que não deixou quaisquer saudades no Olímpico, já marcou um hat-trick pelo time B do Real, o Castilla.
A felicidade foi tanta que, após o treinamento, ele registrou o momento em seu perfil no Instagram.
- Hoje tive a honra de treinar com esses grandes craques do Real Madrid. Mais uma experiência legal aqui na Espanha e aprendizado para a minha carreira. Obrigado a Deus e a todos que estao na torcida por mim. #deusnocomandosempre #força #foco #fé – escreveu o jogador na sua conta pessoal.

Apesar de ser titular da seleção brasileira e um dos destaques dos últimos anos do futebol brasileiro, Paulinho ex Corinthians e atualmente jogador do Tottenham da Inglaterra não está sendo aproveitado frequentemente. Diante disso o jogador diz estar descontente e poderá deixar o time.


GOL DE BICICLETA


Ex-jogador Edilson paga dívida de R$ 102 mil e deixa prisão em Salvador

Preso desde a noite de quarta-feira, o ex-jogador Edilson, conhecido como Capetinha, deixou a cadeia nesta sexta. O pentacampeão mundial estava detido em decorrência de um processo por falta de pagamento de pensão alimentícia, mas a família dele depositou R$ 102 mil em juízo e conseguiu a liberação.
"Acabou. Ele está abatido, mas agora está tranquilo", relatou Eliomar, irmão de Edilson, em contato com o UOL Esporte logo depois de o alvará de soltura ter sido entregue à Polinter (Polícia Interestadual).
Edilson foi processado pela ex-mulher, Ivana Maturino Solon, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho do casal. A ação movida por ela tinha valor de R$ 7,1 milhões, mas a defesa do ex-jogador alegou que esse valor era irreal.
Para ser liberado, Edilson precisou bancar R$ 102 mil referentes à pensão alimentícia atrasada. O juiz decidiu que a família do ex-jogador não tinha de bancar os R$ 20 mil de honorários de advogados de Ivana, custo que vinha sendo pleiteado por ela.
A 9ª Vara Familiar de Salvador havia expedido em dezembro do ano passado um mandado de prisão para Edilson. No entanto, o ex-jogador foi interpelado pela Polícia Militar somente na tarde da última quarta-feira, em ação na Avenida Anita Garibaldi.
A família e os amigos de Edilson chegaram a organizar uma "vaquinha" para bancar o valor cobrado pela Justiça. No entanto, segundo Eliomar, o rateio não foi necessário para a liberação do ex-jogador.
"Ele tinha um dinheiro, mas não tinha acesso à conta. Ele precisou fazer uma procuração, e então eu fui falar com o gerente para acertar as coisas. Não precisamos de vaquinha, não", relatou o irmão do pentacampeão.

FÓRMULA 1 - MC LAREN


ESTE FINAL DE SEMANA TEM FÓRMULA 1 - CARRO DA RED BULL RACING


ROGÉRIO CENI JÁ COMPROU A TV PARA ASSISTIR AS FINAIS DO PAULISTÃO


CONFIRA A PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS


OSCAR ESTÁ COM A BOLA TODA


VEM AÍ AS SEMI FINAIS DO PAULISTÃO 2014

Semifinais
SantosxPenapolenseDom - 30/03 - 16h00 - Vila Belmiro
PalmeirasxItuanoDom - 30/03 - 18h30 - Pacaembu

'Safanão' e troca de xingamentos tornam clima tenso em treino do São Paulo


O treino do São Paulo desta sexta-feira, no CT da Barra Funda quase acabou em briga entre Maicon e Fabricio. Em uma disputa de bola, Fabricio utilizou o braço; irritado, seu companheiro o puxou, e acabou levando um safanão, de mão fechada.
Os jogadores discutiram de forma ríspida após o incidente. Fabricio dirigiu ofensas a Maicon, chamando o meio campista de "perna", e dizendo "vai se f...". O titular de Muricy respondeu "vai se f... você", acrescentou "eu sempre te respetei"  e "vai tomar no meio do seu c..."ao tirar satisfações com o companheiro.
Ficou por isso mesmo, e o treinamento seguiu normalmente. Wellington, com ajuda do zagueiro Antônio Carlos, separou os brigões. Após o fim do coletivo, os dois chegaram a conversar separadamente no gramado, aparentemente resolvendo o problema. O treinador Muricy Ramalho minimizou o incidente.
"É coisa do futebol mesmo, de pegada. O treino é intenso, a gente entende. Isso jé aconteceu comigo, faz parte. As vezes o jogador está em um dia ruim, mas não tem problema não", afirmou.
O técnico são paulino comandou uma atividade com dois times de 15 jogadores. Ao time titular, somaram-se Pato, Boschilia, Paulo Miranda e Denilson.  Com a eliminação no Paulistão, o atacante deve conquistar uma vaga no time titular – estava impedido de atuar no estadual por ter jogado mais de três vezes pelo Corinthians.
O São Paulo volta a campo no dia 9 de abril, quando recebe o CSA, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, venceu por 1 a 0 e não conseguiu eliminar a volta.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2014/03/28/safanao-e-troca-de-xingamentos-tornam-clima-tenso-em-treino-do-sao-paulo.htm#fotoNavId=pr11465251

MAIS UMA VEZ O PENAPOLENSE SE DESTACA NO PAULISTÃO


Mais uma vez o Penapolense é destaque do Paulistão, após perder por 1 a 0 para o São Paulo em 2013, em 2014 o time de Penapolis venceu nos penaltis o São Paulo e segue na luta pelo título. É interessante citar que a folha de pagamento do clube é de 400 mil reais, valor menor que o São Paulo paga pelo atacante Alexandre Pato.